segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Oportunidades Fique Atento

Postado por Ana Paula Bortolon às 12:13

ESTEJA ATENTO ÀS OPORTUNIDADES

Como um rinoceronte, você deve está sempre alerta.  Você tem de ficar alerta na floresta.  É por esse motivo que não encontramos vacas nem ovelhas na floresta.  Elas não conseguiriam sobreviver.  Seu olhar atento não perde nada e seus ouvidos examinam a área como um radar para detectar o mínimo ruído. Você pode sentir as vibrações da terra com seus pés sensíveis e seu nariz pode sentir qualquer cheiro diferente.  Todo seu corpo espera uma oportunidade para atacar. Você é o gatilho de uma arma que espera para ser puxado.

ATAQUE AS OPORTUNIDADES

Mas, espere!  Que cheiro é esse? Seu corpo enorme fica tenso, pronto a agir, você vira lentamente sua cabeça em direção ao odor.  Seus olhos procuram qualquer sinal de uma verdadeira oportunidade.  Seus ouvidos escutam um ruído entre os arbustos! Um odor estranho invade suas narinas!  Você está preste a explodir! É uma oportunidade ou um torpedo?  Você olha sem piscar, bem à sua frente.  Sua cabeça gira de emoção e os músculos de sua perna se contraem com energia.

De repente, você a vê! Uma oportunidade!  Ela o vê, e como um tiro, ambos disparam na floresta. Três toneladas de rinoceronte bufam numa investida desenfreada, em direção à sua oportunidade, e derrubam todos os obstáculos em seu caminho.  Árvores e vegetação machucam sua pele, mas você nem sente! Sua oportunidade está à vista e você ganha terreno.  Esta é uma boa oportunidade, porém, a caçada é longa e difícil.

Você começa a se cansar.  Ela está ficando longe de você? “Diabos! Você grita. Eu sou um rinoceronte!” Você respira novamente, seus olhos de rinoceronte ficam rubros e a respiração de suas narinas transforma-se em vapor, no fresco ar matinal da floresta.  Através da floresta, do rio e da montanha, você continua a perseguição, sem desistir por um só momento.

Então, de repente, você consegue! Sua oportunidade cansou e você a alcançou.  Você a domina e depois descansa por um momento; seus grandes pulmões estão ofegantes, suas pernas prestes a tombar, sua pele cortada, ferida, ensangüentada e você desfruta da emoção de vitória.

0 comentários :

Postar um comentário

 

OUSE REALIZAR Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Women's Secret