quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bora Atacar com Força e Fé

Postado por Ana Paula Bortolon às 05:15

"O VERDADEIRO SEGREDO DO SUCESSO

Antes de descobrir o sucesso do rinoceronte, eu estava um pouco confuso.  Eu tinha, e ainda tenho, prateleira repleta de livros que prometem ensinar os “segredos do sucesso”.  Alguns diziam que o segredo do sucesso é ter metas por escrito.  Alguns diziam para nos prepararmos para o sucesso.  Outros aconselhavam a ter amigos e a influenciar os animais.  Alguns pregavam que deveríamos superar os maus hábitos, como, por exemplo, o de tomar bebidas alcoólicas.

Bem, eu fiz todas essas coisas e ainda não estava chegando a lugar algum.  Pior, ainda, acabei trabalhando para um milionário de trinta anos que não tinha nenhuma meta por escrito e se vestia como um garoto desmazelado.  Ele usava a linguagem mais suja que eu já havia ouvido e não era abstêmio.  Mas vocês sabem o que ele era? Ele era um rinoceronte no ataque em tempo integral! Desde o momento que eu percebi essa característica nele, tenho encontrado esse mesmo traço em toda pessoa bem-sucedida que conheço.  Realmente acredito que, se você for um rinoceronte, terá o sucesso praticamente garantido.  Continue a atacar!"



0 comentários :

Postar um comentário

 

OUSE REALIZAR Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Women's Secret