sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comece a Faxina

Postado por Ana Paula Bortolon às 23:09


Faxina


"Percebi que eu estava precisando fazer uma faxina em mim...

Perder os medos e ter coragem de mudar.
Jogar alguns pensamentos indesejados fora,

polir alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...
Comecei tirando de dentro do sótão lembranças que não uso e não quero mais!
Joguei fora alguns sonhos que não se concretizaram, um mundo de ilusões, minhas fantasias! Fiz questão de abrir novos espaços, para caber novos sonhos e delírios
Joguei fora a minha raiva e o rancor das flores murchas que estavam guardadas dentro de um livro que nunca li
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas.
e os arrumei com carinho, num cantinho aconchegante da sala!
Paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter proferido, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...
Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças
Nem tudo era descartável, haviam outras coisas... e belas!!! Como as flores e os passarinhos em minha janela!
Sentei no chão, para poder fazer minhas escolhas.
Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou
Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante!
Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão.
Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos...
Como foi bom relembrar tudo aquilo!!!
Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-a
s à mostra, para não perde-las
Nas prateleiras de baixo, deixei ficar algumas lembranças da infância, na gaveta de cima , as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade infinita de amar, e principalmente a garra e o desejo para sempre... ter a coragem e o interesse para recomeçar." (autor desconhecido)

Após um tempo fora do ar.... ESTAMOS DE VOLTA ... RECICLADA... ORGANIZADA ... MAIS OUSADA!!!!

OUSE CELEBRAR O AMOR TODOS OS DIAS !!!!

Fonte do texto: http://lucicardinelli.blogspot.com.br/2012/12/tempo-de-faxina-ja-fez-sua.html



0 comentários :

Postar um comentário

 

OUSE REALIZAR Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Women's Secret